O presidente do Olhanense, Isidoro Sousa, confirmou hoje que o jovem central português Nuno Reis alinhará na próxima temporada na equipa da I Liga portuguesa de futebol, por empréstimo do Sporting.

«O Nuno Reis era do agrado do treinador [Sérgio Conceição] e, esta tarde, tive a confirmação do Sporting de que ele se irá apresentar cá amanhã (sábado) de manhã. Independentemente do treinador, é um atleta, que pela sua valia, se enquadra bem no Olhanense», adiantou o dirigente.

O jovem defesa central, 21 anos, atual vice-campeão mundial de sub-20, fez a sua formação nas camadas jovens dos "leões" e, nas duas últimas épocas, representou o Cercle Brugge (Bélgica), também por cedência do emblema lisboeta.

Isidoro Sousa confirmou ainda o interesse no médio português Rui Sampaio, 25 anos, que alinha no Cagliari, depois de ter representado o Beira-Mar até ao início da última época, aguardando «a toda a hora» um acordo de empréstimo com os italianos.

Quanto a outros jogadores, como o guardião brasileiro Júlio César e o extremo Ukra, ligados a Benfica e FC Porto, respetivamente, o líder do Olhanense preferiu não comentar, dada a possível saída do técnico Sérgio Conceição.

«Não vou falar de mais jogadores, porque, se for o caso de haver novo treinador, este terá de ser consultado», disse.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.