Três jornais desportivos, três temas diferentes. Benfica, FC Porto e Sporting continuam a dominar a imprensa desportiva nacional. A edição desta segunda-feira do jornal 'A Bola' dá grande destaque a Leonel Pontes, treinador do Sporting. O 'Record' fala em 'fórmula RDT', referindo-se a Raul de Tomás. Já o jornal 'O Jogo' traz na capa o guarda-redes Marchesín, do FC Porto

A Bola

Capa do jornal ABola, de 09 de setembro de 2019
Capa do jornal ABola, de 09 de setembro de 2019

Leonel, o antivedeta: A Bola foi conhecer o cidadão mais famoso de Porto da Cruz, na Madeira: novo treinador do Sporting visto por quem o conhece desde a infância; tem finalmente “a oportunidade com que sempre sonhou”. Seleção: Ronaldo nunca marcou tanto; média de golos de CR7 aumentou com Fernando Santos. FC Porto: Nakajima é o reforço pós-pausa. Benfica: “Recuperámos um clube em cacos”, Luís Filipe Vieira recordou primeiros tempos na Luz. Futebol feminino: águias vencem Supertaça.

Record

Capa do jornal Record, de 09 de setembro de 2019
Capa do jornal Record, de 09 de setembro de 2019

Fórmula RDT: saiba como o avançado trabalha para se afirmar na Luz; “Vivo dedicado ao futebol todo o dia”, garantiu; tem um treinador pessoal que vive em sua casa há quatro anos; segue plano alimentar rígido e vai ao ginásio quase diariamente. Futebol de praia/Portugal 4-2 Rússia: campeões vezes três; título europeu junta-se aos de futebol e futsal. Sporting: Fernando no relvado esta semana. FC Porto: dragão de pontaria afinada.

O Jogo

Capa do jornal OJogo, de 09 de setembro de 2019
Capa do jornal OJogo, de 09 de setembro de 2019

“Marchesín não se deixa intimidar”: Jorge Campos, antigo dono da baliza do México, é admirador do guarda-redes do FC Porto; “Para ele é igual jogar contra uma equipa pequena ou no ambiente mais pesado”. “Sonho vestir a camisola do Benfica”: em entrevista, Cádiz garante que a Luz “não é capítulo fechado”. Sporting: Jesé segue fórmula CR7; “Ronaldo sempre foi um exemplo”.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.