Ezequiel Garay fez esta quinta-feira a antevisão da partida de amanhã com o Real Madrid, em mais uma edição da Eusébio Cup. O defesa argentino não deu importância à ausência dos principais internacionais dos merengues, ainda a gozar férias depois do Euro2012, e sublinhou o peso do campeão espanhol no futebol mundial.

«O Real Madrid é o Real Madrid. Tem muitos bons jogadores, são jogadores que jogam sempre para ganhar e os nomes não importam, porque é o Real Madrid. É sempre bom defrontar equipas destas», afirmou o central, em declarações aos jornalistas no Seixal.

«Há muita vontade de jogar, mas é apenas uma partida para nos prepararmos para o arranque da época», frisou Garay, destacando de seguida o valor do jogo enquanto homenagem a Eusébio: «É uma pessoa que representa muito para o clube, representa as pessoas do Benfica. Sabemos que ele está connosco e ele sabe que nós estamos com ele. É uma pessoa muito boa.»

O internacional argentino foi ainda confrontado com o interesse de alguns grandes clubes europeus, como o AC Milan e o Zenit, mas garante estar «em casa» no Benfica. «Desde o momento em que cheguei que sabia para o que vinha e o que representa esta casa. O resto são coisas que saem nos jornais. Estou muito feliz aqui, sinto-me em casa.»

A finalizar, o jogador do Benfica apelou à presença do público, amanhã (19h00), no estádio da Luz. «Para as pessoas é um jogo muito bonito de ver, muito importante, e espero que vá muita gente ao estádio. É isso que eu quero».

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.