A contratação do responsável pelo departamento de scouting do Benfica, José Boto, é um dos trunfos eleitorais do atual presidente do Fenerbahçe caso seja reeleito, escreve a imprensa turca esta terça-feira.

Segundo as informações veiculadas na imprensa desportiva turca, Aziz Yildirim está irritado com as recentes contratações realizadas pelo Fenerbahçe e prometeu contratar José Boto caso seja reeleito presidente do Fenerbahçe.

Para convencer José Boto a rumar à Turquia, uma vez que o responsável pelo scouting do Benfica que está em final de contrato com o clube da Luz, Aziz Yildirim está disposto a pagar cerca de um milhão de euros por ano ao 'olheiro' dos 'encarnados' e dar-lhe todas as condições para construir o mais avançado sistema de scouting do mundo.

A imprensa turca frisa no entanto que a intenção de Aziz Yildirim em 'roubar' Boto ao Benfica pode não ser fácil, uma vez que o responsável pelo scouting do clube da Luz tem demonstrado lealdade aos 'encarnados'.

Já o jornal Record avança também que o interesse do presidente do Fenerbahçe em contratar José Boto tem a forte concorrência dos ucranianos do Shakhtar Donetsk, que pretendem os serviços do 'olheiro' que descobriu jogadores como Matic, Oblak, Witsel ou Markovic.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.