Declarações de Óliver Torres, jogador do FC Porto, à Sport TV, após a derrota 0-4 frente ao FC Porto, no Estádio da Madeira, da 33.ª jornada da Primeira Liga.

Jogo: "Primeiro de tudo queria dar ânimo ao Nacional e às pessoas. Esperemos que voltem rápido à I Liga. Sabíamos que ia ser um jogo complicado, tínhamos de dar o nosso melhor para conseguir os três pontos, que era o mais importante. Sabíamos que tínhamos de estar focados. Fizemos dois golos antes do intervalo e foi bom para estarmos tranquilos."

Jogo do Benfica: "Obviamente que pensamos nos nossos jogos, mas é certo que estamos a olhar para lá [jogo com o Rio Ave] e esperemos que seja um bom resultado para nós. Já vimos que no futebol as coisas mudam em 5 e 10 minutos. Ainda falta um jogo, e tudo pode acontecer no futebol. Temos que fazer o nosso trabalho, acreditar e manter este espírito."

Clássico com o Sporting: "É difícil. O Sporting está a jogar bem e temos de dar o máximo para ganhar e esperar que aconteça o que todos acreditamos e esperamos que aconteça e possamos festejar o título de campeão".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.