Otávio concedeu uma entrevista exclusiva ao jornal O Jogo onde confessa que o FC Porto será o "alvo a abater" durante época e que os azuis e brancos são o clube que está mais perto de vir a ser pentacampeão no futuro.

"Como dizemos entre nós, somos os únicos que podemos ser bicampeões; somos nós quem está mais perto de ser novamente penta e por aí fora. Se esse for o preço a pagar por ganhar, vamos querer fazê-lo", começou por dizer o médio.

"Por norma, o campeão em título carrega esse rótulo [de alvo a abater]. Temos noção de que toda a gente quererá ganhar ao FC Porto, mas acredito que se fizermos o nosso trabalho como na época passada, as coisas vão acontecer como desejamos", acrescentou.

O brasileiro confessou ainda que Sérgio Conceição vai puxar mais pela equipa esta temporada: "Este ano, o Sérgio Conceição vai cobrar ainda mais de nós. Conheço-o e sei que, por ter dado certo na época passada, nesta ele vai exigir ainda mais de nós. Temos equipa para isso e, se as pessoas confiarem em nós, vai dar tudo certo."

O médio acredita ainda que apesar dos resultados menos conseguidos na pré-época, como as derrotas com Portimonense e Lille, a equipa estará em condições de vencer o Desportivo das Aves e conquistar a Supertaça: "Evoluímos a cada jogo que fizemos, como se viu contra o Everton, e acredito que vamos chegar bem e preparados para vencer".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.