O ponta-de-lança Paulinho não deverá continuar no Sp.Braga na próxima temporada e o seu destino deve passar pela Premier League inglesa.

De acordo com a edição desta quinta-feira do jornal A Bola, a transferência do atacante permitirá ao conjunto minhoto um encaixe financeiro na ordem dos 30 milhões de euros aos cofres, com o Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo, na linha da frente para contratar o jogador.

Paulinho, de 27 anos, totalizou 25 golos em 48 jogos na temporada que agora termina, tendo estado até ao fim na luta pelo título de melhor marcador da I Liga portuguesa, onde assinou 17 golos, apenas menos um do que o trio da frente, composto por Pizzi, Vinícius e Taremi.

Chegado ao Sp.Braga em 2017/18, depois de quatro temporadas no Gil Vicente, Paulinho ultrapassou já a meia centena de golos com a camisola da formação 'arsenalista' e, apesar de também o Sporting ter mostrado interesse na sua contratação, aquando da ida de Rúben Amorim para o comando técnico dos 'Leões', o futuro deverá passar mesmo por Inglaterra, onde o mais provável é que acabe por aumentar o já extenso contingente português dos 'Wolves'.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.