Declarações de Paulo Sérgio, treinador do Portimonense, à Sport TV, após o triunfo (1-0) sobre o Famalicão, no Estádio Municipal de Famalicão, da 29.ª jornada da I Liga.

"Não estou surpreendido. Nós trabalhamos para que as coisas nos saiam bem. Queremos que as coisas nos saiam melhor ainda porque somos ambiciosos."

"A equipa teve uma atitude muito boa no dia-a-dia. Os jogos não se ganham só no dia de jogo. Ganham-se todos os dias. A equipa tem tido um comprometimento, um compromisso, uma atitude diária que é muito boa. Quem trabalha só pode esperar bons resultados. Por vezes a sorte também faz parte, mas quem trabalha normalmente tem sucesso. O caminho é longo, árduo. Ainda falta muita coisa para aquilo que nós queremos."

"A qualidade sempre lá esteve. Temos jogadores com qualidade, mas o compromisso e a atitude coletiva temos melhorado a cada partida. O caminho é este."

"A segunda parte não foi sofrida. Foi talvez em termos emocionais. Tivemos várias oportunidades para aumentar o marcador para estamos mais sossegados até ao final, mas não fomos eficazes. O Famalicão é uma equipa com muita qualidade e a qualquer momento podia causar dano. Sofrida nesse sentido. Mas continuámos a criar situações para marcar na segunda parte. Foi um jogo muito capaz. Tiro o chapéu aos nossos atletas pelo desempenho que tiveram aqui."

"Não foi o Famalicão que entrou adormecido. Nós é que não deixámos o Famalicão fazer o jogo que gosta de fazer. Foi muito mérito do Portimonense na forma como o Famalicão teve as suas dificuldades. Vínhamos preparados para isto. Há que dar mérito ao que o Portimonense fez aqui contra a equipa que é a verdadeira revelação desta Liga."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.