Pedro Ribeiro, treinador do Belenenses SAD, fez questão de referir, após a partida, que não concordava com o empate, pois a equipa da casa foi mais forte.

“Este é um ponto que acrescentámos, mas deviam ser três. A melhor equipa foi o Belenenses. Estamos satisfeitos com o jogo, contra uma grande instituição como o FC Porto, mas podíamos ter ido para intervalo a ganhar, que era justo. Podíamos estar agora a falar de outro resultado. Estou satisfeito com o jogo e com a dedicação que colocámos em campo. É mais um ponto na nossa caminhada, mas sabe a pouco”, disse, em conferência de imprensa, realçando que “não houve antijogo nenhum”.

“Foram duas equipas em campo a tentar lutar até ao fim. Não há nenhuma equipa que consiga estar em todos os jogos da mesma forma do primeiro ao último minuto. A equipa que merecia ganhar o jogo não ganhou e essa equipa foi o Belenenses, não foi o FC Porto”.

Ao intervalo, alegadamente, houve um um desentendimento entre Pedro Ribeiro e Sérgio Conceição no túnel de acesso ao relvado, algo que o treinador do Belenenses deixou no ar

“Não confirmo nem desminto. Estou aqui para falar apenas de futebol”, disse.

Veja o vídeo

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.