Declarações de Pepe à flash interview da Sport TV após a vitória do FC Porto, este sábado, diante do Portimonense (0-3), em jogo da 29.ª jornada da I Liga.

Jogo: "Acho que a equipa esteve bem. Depois de um jogo para a a Champions sabíamos que era importante voltarmos concentrados. Este é um campo complicado, tivemos de trabalhar muito, mas acho que a equipa está de parabéns porque soubemos gerir bem o jogo."

Mudar o chip: "Acho que é a humildade do grupo. Todos querem jogar e honrar a camisola do FC Porto. O mister escolhe os onzes e nós temos de dar o nosso melhor. Quem estiver lá dentro, vai ajudar o FC Porto a conseguir a vitória e continuar na nossa caminhada, rumo ao título."

Benfica pressionado: "Acreditamos no nosso trabalho. Demos uma mostra que estamos com um espírito vencedor incrível. Depois de uma viagem a meio da semana, de uma correria - acho que o FC Porto correu mais que o Liverpool - chegar aqui, às seis da tarde, calor tremendo e a equipa dar essa resposta, há que realçar a humildade que tivemos para conseguir o nosso objetivo no final do campeonato, sermos campeões."

Regresso ao campeonato português: "Sinto-me bem e sinto-me feliz. O clube e as pessoas dão-me muito carinho. Não só nos jogos, mas durante o dia a dia no Porto. Mas em relação ao que é o nosso objetivo temos de continuar com humildade e respeitando os adversários."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.