O multimilionário Peter Lim, que deverá finalizar em breve a aquisição do Valência, poderá voltar às compras em Lisboa e, em particular, no Benfica. João Cancelo, que já atua no clube "che" por empréstimo, Bernardo Silva, que se tem destacado no Mónaco, e Ivan Cavaleiro, habitual titular no Deportivo da Corunha, poderão ser garantidos em janeiro pelo fundo do empresário de Singapura.

De acordo com notícias avançadas pela imprensa espanhola, Lim está convencido do talento das três jovens promessas portuguesas e terá já garantido a opção de compra dos atletas durante o último defeso. O milionário terá até janeiro, altura em que reabre o mercado de transferências, como data limite para tomar uma decisão sobre o lateral direito, o médio e o extremo.

Tendo em conta que os três jogadores são representados por Jorge Mendes e que este mantém uma boa relação com Peter Lim, o negócio poderá mesmo avançar por um valor global de 45 milhões de euros. O interesse em Enzo Pérez também não parece ter esmorecido, pelo que este poderá ser outro jogador negociado no início do ano com o objetivo de reforçar o meio-campo às ordens de Nuno Espírito Santo.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.