O FC Porto está a trabalhar para construir uma equipa vencedora para a próxima época. A garantia foi dada pelo próprio presidente do clube, Jorge Nuno Pinto da Costa, na última edição da revista ' Dragões'.

O presidente do FC Porto começou por destacar as recentes conquistas dos 'dragões' em várias modalidades para depois deixar uma palavra de confiança a Sérgio Conceição, um treinador que transporta o ADN do clube.

"Desde os tempos mais remotos, o sucesso e o ecletismo são duas das mais fortes marcas da identidade do FC Porto. Nesta temporada, para alegria de todos nós, voltaram a conjugar-se quase plenamente. É verdade que no futebol o principal objetivo não foi alcançado, até porque não o permitiram, mas também é certo que esta foi a primeira época desde 2012 em que o clube conquistou troféus nas quatro modalidades que captam mais atenção dos sócios e dos adeptos: Supertaça de futebol, Campeonato e Taça de andebol, Campeonato e Supertaça de hóquei e Taça de basquetebol", pode ler-se no artigo assinado por Jorge Nuno Pinto da Costa.

"No caso particular do futebol, está a ser constituído um plantel que estará seguramente à altura dos pergaminhos do clube, e que contará com alguns dos jogadores formados no Olival que tanto têm impressionado todos os que os veem jogar. A liderança da equipa técnica pelo Sérgio Conceição, um treinador já com muitas provas dadas e com uma identificação total com o ADN e o espírito do dragão, é uma das garantias de que o FC Porto terá capacidade para enfrentar os desafios que lhe serão colocados logo a partir de agosto", acrescentou o presidente do FC Porto.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.