O Algarve é um sitio de boas praias, mas a visita a Portimão não é sinónimo de férias para Marega.

Bem pelo contrário: de acordo com a edição impressa desta sexta-feira do jornal ‘O Jogo’, o avançado do FC Porto tem uma apetência especial para fazer o gosto ao pé frente ao Portimonense.

Desde que chegou à equipa treinada por Sérgio Conceição, o maliano marcou e assistiu em todos os jogos em que alinhou de ‘azul-e-branco’ frente aos algarvios.

Além de marcar, Marega também dá a marcar nos jogos contra o Portimonense tendo feito uma assistência em cada um dos quatro jogos, sendo que os destinatários foram sempre os mesmos: Brahimi e Soares.

Com Brahimi fora dos ‘dragões’, Zé Luís, companheiro na frente de ataque, poderá ser o novo destinatário destes ‘presentes’, se o avançado portista os quiser oferecer.

Além disso, a presença de Marega parece ser sinónimo de vitórias folgadas: nos quatro jogos em que entrou em campo, o FC Porto venceu com diferenças iguais ou superiores a três golos.

No único jogo em que o avançado não alinhou, para a Taça de Portugal, o FC Porto venceu, mas pela margem mínima (3-2).

Marega chega a Portimão a marcar há duas jornadas consecutivas depois de um início de época mais complicado e procura manter a ‘tradição’ e atirar a matar no jogo do próximo domingo.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.