O internacional uruguaio Maxi Pereira está de saída do FC Porto e em negociações com o Boavista para assinar contrato, escreve esta terça-feira o jornal portuense O JOGO.

Pouco depois, em declarações à comunicação social, o presidente do clube axadrezado comentou essa potencial contratação.

"É um grande jogador, de inegável valor, e todos os grandes jogadores são bem-vindos ao plantel do Boavista. É nesta perspetiva que olhamos para o Maxi", admitiu Vítor Murta.

De acordo com a informação veiculada pelo referido diário desportivo, o lateral direito de 35 anos está em conversações com o emblema do Bessa há mais de uma semana e só não foi ainda oficializado como reforço dos 'azadrezados' por questões de pormenor.

Maxi Pereira não faz parte dos planos de Sérgio Conceição para a próxima época, mas deseja continuar a jogar em Portugal. Caso se confirme a transferência para o Boavista, Maxi Pereira vai disputar a sua 14.ª temporada consecutiva no futebol português onde já somou um total de 13 títulos, 11 pelo Benfica e dois pelo FC Porto.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.