O presidente honorário do Desportivo de Chaves, Francisco Carvalho, apelou hoje ao apoio dos adeptos e manifestou "confiança" no grupo de trabalho do clube que ocupa o penúltimo lugar da I Liga portuguesa de futebol para alcançar a manutenção.

"Apelo a que todos venham ao estádio na sexta-feira [frente ao Rio Ave]. Temos homens para dar a volta a esta situação. Tenho a certeza que vamos sair desta posição, que não é condizente com o nosso valor", destacou, em declarações divulgadas pelo departamento de comunicação do emblema de Trás-os-Montes.

O dirigente, investidor do clube desde 2011, manifestou ainda "tristeza" pelas críticas de "uma pequena franja de adeptos" após o empate em casa, sem golos, frente ao Santa Clara, no domingo.

O Desportivo de Chaves, 17.º e penúltimo classificado com 20 pontos, recebe sexta-feira, às 20:30, o Rio Ave, nono colocado com 28 pontos, para a 25.ª jornada do principal escalão.

O conjunto flaviense, à semelhança dos últimos dois jogos em casa, volta a promover a presença de mais adeptos no estádio, permitindo que cada sócio possa ser acompanhado de três pessoas, a cinco euros cada bilhete.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.