Rafa Silva vai renovar contrato com o Benfica até 2024 e auferir quatro milhões de euros brutos por ano, escreve esta sexta-feira o jornal Correio da Manhã.

De acordo com a informação veiculada pelo referido diário, a renovação de contrato de Rafa Silva com o Benfica está fechada e só falta mesmo assinar o novo vínculo. O extremo de 25 anos tem contrato com o Benfica até 2021 mas vai prolongar o seu vínculo por mais três anos. O internacional português vai receber quatro milhões de euros brutos por ano tornando-se num dos jogadores mais bem pagos do plantel.

Segundo o mesmo jornal, Luís Filipe Vieira quer adiar o anúncio da renovação de contrato de Rafa Silva com o Benfica para depois do último jogo do campeonato frente ao Santa Clara.

Já o empresário de Rafa Silva confirmou, em declarações à TSF, que o jogador vai renovar contrato com o Benfica até junho de 2024.

"O acordo foi alcançado, era o que o clube e o Rafa pretendiam. O que eu posso dizer é que o jogador está feliz, o clube também ficou satisfeito e vamos em frente, caminhar pelo menos mais cinco anos: eram dois, agora com mais três são cinco", disse António Araújo.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.