Tiago Fernandes, que teve uma curta passagem como treinador do Sporting entre a saída de Peseiro e a chegada de Marcel Keizer, não deixa de olhar de forma especial para o clube de Alvalade.

"O campeonato em Portugal é competitivo e o Sporting tem estado arredado do título, tirando com o Jorge Jesus. Mas sinto que não é difícil ser campeão pelo Sporting", afirmou, assumindo o sonho de um dia ser campeão nacional. "Quando é que isso vai acontecer? Não podes prever. Sinto que estou numa idade de querer sempre mais e melhor, preparado para qualquer desafio", disse Tiago Fernandes, em declarações à TSF.

Quanto à luta pelo título, Tiago Fernandes fala de uma disputa entre FC Porto e Benfica: "Já não perdem mais jogo nenhum até ao final da época. Se assim for, o Benfica será campeão. Mas ambos têm jogos na Champions e na Liga Europa e terem ali pormenores que podem ditar um campeonato", disse o treinador que ainda teve uma aventura sem sucesso no Desportivo de Chaves depois de ter deixado o Sporting, aproveitando ainda para falar sobre Rafael Leão.

"O Rafael Leão vai ser, sem dúvida nenhuma, ele e mais 10 dentro de pouco tempo na Seleção Nacional. Para além do miúdo fantástico que é, é um talento que é uma coisa... nunca vi nada igual", elogia antes de referir que nos juniores "não é inferior a Cristiano Ronaldo com 19 anos".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.