Raúl Jiménez recorreu, esta sexta-feira, às redes sociais para deixar uma mensagem de despedida ao Benfica, clube que representou durante três anos. O mexicano vai mudar-se em definitivo para o Wolverhampton a troco de 41 milhões de euros, depois de uma temporada cedido aos 'Wolves'.

Numa publicação através da conta pessoal de Twitter, o avançado mexicano agradeceu aos adeptos e relembrou os títulos conquistados no clube da Luz.

"Não queria deixar passar a oportunidade de agradecer ao Benfica pelas alegrias, triunfos e a grande aprendizagem que tive nestes três anos defendendo as cores do maior clube de Portugal. Foi um grande prazer fazer parte da sua história e sei que deixo as portas abertas e sempre vou ser bem-vindo. Obrigado a todos os meus companheiros e amigos, aos adeptos que sempre me transmitiam a sua confiança e a toda a gente que fez destes três anos um momento inesquecível. São 2 títulos de campeão nacional, 2 Supertaças de Portugal, 1 Taça de Portugal e 1 Taça da Liga e não tenham dúvidas de que dei sempre 100%. Obrigado e até logo", atirou o avançado de 27 anos.

Raúl Jiménez chegou ao Benfica em 2015 proveniente do Atlético de Madrid. Ao serviço do clube da Luz, Jiménez marcou 31 golos em 120 jogos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.