O alegado interesse do Real Madrid em contratar Éder Militão ao FC Porto continua na ordem do dia na imprensa desportiva espanhola com o jornal AS a garantir, na sua edição de quinta-feira, que a direção liderada por Florentino Pérez está na disposição de pagar a cláusula de rescisão do central brasileiro fixada nos 50 milhões de euros.

Segundo escreve o referido jornal espanhol, o Real Madrid quer garantir a contratação de Éder Militão ao FC Porto e equaciona pagar a cláusula de rescisão do defesa central brasileiro fixada nos 50 milhões de euros de forma a antecipar-se à forte concorrência pelo jogador de 20 anos.

De acordo com o AS, o Real Madrid pretende garantir já a contratação de Éder Militão para a próxima época e por isso está na disposição de pagar a cláusula de rescisão de 50 milhões de euros perante a intransigência do FC Porto em negociar o jogador para a presente temporada.

Outro dado que pode levar o Real Madrid a pagar a cláusula de rescisão de Militão vai para o facto da cláusula de rescisão do central brasileiro do FC Porto aumentar nos próximos meses para os 75 milhões de euros.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.