A mensagem de confiança transmitida por Luís Filipe Vieira no Seixal e a aposta firme em Romário Baró no Dragão são os principais destaques da imprensa desportiva desta sexta-feira.

A Bola

Vieira garante salários sem cortes. Presidente esteve no balneário e deu confiança ao plantel. "Continuaremos a cumprir com toda a gente, dentro ou fora de casa". SAD entende que não faz sentido pedir ao jogadores o titulo e reduzir os vencimentos.
FC Porto. Pinto da Costa deu apoio no treino.
Sporting. O que esperar dos seis miúdos promovidos à equipa principal.

Jornal A Bola
Jornal A Bola créditos: DR

Record

"Acreditem". Vieira foi ao balneário no Seixal passar mensagem de confiança na dobradinha. "A nossa obrigação é ganhar". "Há um campeonato que o Benfica não pode perder: o da credibilidade". "Tudo farei, nem que seja noite e dia, para o Benfica continuar a cumprir com toda a gente". Bruno Lage, Tiago Pinto e Rui Costa também falaram aos jogadores. Koch pediu para sair. Friburgo baixa para os 10 M€.
Sporting. Palhinha na lista de vendas.
FC Porto. Pinto da Costa de máscara no Olival.
Porta fechada pode custar 52 M€ a clubes.

Jornal Record
Jornal Record créditos: DR

O Jogo

FC Porto. Romário é para blindar a 100%. Médio é aposta firme para 2020/21, mas com novo contrato e nova cláusula. FC Porto quer potenciar a geração "Youth League": Fábio Vieira e João Mário são os próximos a renovar. Pinto da Costa tomou o pulso à retoma.
Pandemia. Liga Pro. Contestatários também recebem.
Benfica. "Não podemos perder o campeonato da credibilidade", Luís Filipe Vieira.
Sporting. Outro Fernandes na mira inglesa. Rodrigo pode seguir caminho de Bruno.

Jornal O Jogo
Jornal O Jogo créditos: DR

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.