A reunião da UEFA na qual será discutido o possível adiamento do Euro 2020, a recusa de João Palhinha em regressar a Alvalade e o desabafo de Castro, médio ex-FC Porto a jogar na Turquia, são os principais destaques da imprensa desportiva desta segunda-feira.

A Bola

À espera da UEFA. Adiamento ou não do Euro 2020 definirá o que acontece ao campeonato português. Decisões tomadas na reunião de amanhã decisivas para o futuro imediato das competições. Contratos até 20 de junho podem ser problema caso a época se prolongue. Covid-19 continua a afetar o desporto em todo o mundo. Águias informam-se sobre a possibilidade de valer apenas a primeira volta.
Benfica. Jogadores foram para casa com 4 planos diferentes.
Sporting. Bruno Gaspar para convencer Salvador a libertar Esgaio.
FC Porto. Otávio mais consistente e importante do que nunca.

Jornal A Bola
Jornal A Bola créditos: DR

Record

Sporting. Palhinha não quer voltar. Apesar de ser aposta dos leões para a próxima época. Médio prefere uma das principais ligas europeias. SAD só aceita vender por valores irrecusáveis. Rúben Amorim e a pandemia: "Certamente que correrá tudo bem".
100 milhões a voar. Grandes arriscam perdas irreparáveis devido ao coronavírus.
Benfica. Pedrinho pode jogar como segundo avançado.
FC Porto. Eleições adiadas.

Jornal Record
Jornal Record créditos: DR

O Jogo

"Turquia está a usar o futebol". Campeonato turco prossegue e Castro teme ficar retido, com a mulher nas últimas semanas de gravidez. Médio ex-FC Porto acha que o futebol vai servido para travar o pânico. Nada na TV: "Sei das notícias através dos portugueses".
FC Porto. Alex Telles e Corona. os dois troféus de Sérgio.
Benfica. os trabalhos forçados de Odysseas.
Sporting. "Wendel é excecional na transição", Abel Braga.

Jornal O Jogo
Jornal O Jogo créditos: DR

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.