A integração de oito jovens promessas na equipa principal do Benfica, o futuro de Mathieu no Sporting e a união das modalidades de pavilhão são os principais destaques da imprensa desportiva deste domingo.

A Bola

Força de elite. Oito maiores promessas do Seixal começam já a trabalhar com o plantel principal. Lage pretende prevenir lesões ou castigos integrando já jovens jogadores. Leo Kokubo, João Ferreira, Morato, Rafael Brito, Paulo Bernardo, Tiago Dantas, Tiago Araújo, Gonçalo Ramos. Milan insiste em Florentino.
Sporting. Amorim segura Wendel.
FC Porto. Eleições a 6 e 7 de junho.
Pedro Martins. "Não consigo dar treino de máscara".
Sp. Braga. André Horta recusa jogar no Sporting ou FC Porto.

Jornal A Bola
Jornal A Bola créditos: DR

Record

Sporting. Mathieu decide. Central de 36 anos ficará mais uma época em Alvalade se quiser. Leões pretendem segurá-lo como jogador ou como treinador das camadas jovens. Francês está inclinado a continuar carreira. Luiz Phellype com o grupo daqui a um mês. Rosier: "Silas não gostva de mim".
Covid-19. Jogadores com disciplina fora de campo. Devem manter regras até nos tempos livres.
Benfica. Baliza em movimento. Helton Leite a caminho.
FC Porto. Sorteio das listas aqueceu.Eleições a três marcadas para os dias 6 e 7 de junho.

Jornal Record
Jornal Record créditos: DR

O Jogo

"Juntos somos mais fortes". Modalidades de pavilhão voltaram a unir-se, agora, para uma inédita entrevista conjunta a O Jogo. "Cada cêntimo investido pelo Estado terá um retorno fantástico", Manuel Fernandes (Basquetebol). "Partilhamos os mesmos espaços e sabemos a força que temos", Luís Sénica (Hóquei em Patins). "Vamos conciliar calendários, para não termos finais de Taça nos mesmos fins de semana", Vicente Araújo (Voleibol). "Um principio básico que temos de defender é o papel da RTP", Miguel Laranjeiro (Andebol).
FC Porto. Dragão tem selo de autor.
Sporting. Técnicos em vez de cimento.
Benfica. Septemvri ameaça com FIFA.
I Liga. TV: Como vão ser as transmissões.

Jornal O Jogo
Jornal O Jogo créditos: DR

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.