A Bola

Capa do jornal A Bola de 12-07-2019
Capa do jornal A Bola de 12-07-2019

Um lateral “made in” Seixal: a história de Nuno Tavares e de como o Benfica o descobriu na Casa Pia... depois de deixar o Sporting; era extremo, foi adaptado e pode muito bem ser o concorrente de Grimaldo no lado esquerdo; “Lage foi fundamental para não parar em janeiro”, Jonas. FC Porto: “É provável que me tenha equivocado ao sair”, Marcano confessa-se “muito feliz” por voltar ao Dragão; Galeno com vida difícil. Brasil: nem um apagão ofuscou a estreia de Jesus; Flamengo empatou com Ath. Paranaense (1-1) e sai por cima na Copa do Brasil. Sporting: Varandas recebido por Infantino.

Record

Capa do jornal Record de 12-07-2019
Capa do jornal Record de 12-07-2019

Sporting: Thiago Almada é o alvo; extremo foi uma das grandes revelações do último campeonato argentino; tem apenas 18 anos e o Vélez só o vende por 20 milhões de euros; “Sou extremo. Lateral não é para mim”, Rafael Camacho perentório. Benfica: águia agarra o futuro; Benfica está perto de renovar os contratos de mais três pérolas da formação; Tiago Dantas, Pedro Álvaro e Nuno Tavares. FC Porto: Marcano até 2023; regresso do ex-capitão custou 3 milhões de euros.

O Jogo

Capa do jornal O Jogo de 12-07-2019
Capa do jornal O Jogo de 12-07-2019

“Nunca devia ter deixado o FC Porto”: Marcano oficializado por quatro épocas a troco de três milhões de euros; “Toda a gente queria que viesse e creio que posso ajudar”; Saravia fez exames e pediu “confiança”. Benfica: “Com Lage estão em boas mãos”, Jonas despede-se com uma antevisão do futuro; conheça os segredos do goleador Chiquinho. Sporting: Thiago Almada também na lista; Varandas pediu à FIFA proteção para os formadores.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.