Três destaques distintos nos três jornais diários desportivos desta sexta-feira. 'A Bola' diz que 'Vieira foi à Federação', explicando que o presidente do Benfica falou com Fernando Gomes sobre questões disciplinares, mas que a "polémica do momento não ficou de lado", com o líder das 'águias' a insistir na "necessidade de chamar árbitros estrangeiros para os jogos de Benfica e FC Porto".

O 'Record' prefere olhar para a sucessão a Pinto da Costa no FC Porto, apresentando uma série de rostos que "Querem o FC Porto". O matutino explica que o atual presidente será reeleito nas eleições agendadas para 18 de abril próximo, mas que em 2024 a história será diferente, com Pinto da Costa a deixar o cargo. Assim, de acordo com o 'Record', António Oliveira, Vítor Baía, André Villas-Boas, Fernando Gomes (atual administrador da SAD) e Rui Moreira (atual presidente da Câmara Municipal do Porto), são os nomes que se perfilam  entre os mais bem posicionados à presidência dos 'dragões' dentro de quatro anos.

No jornal 'O Jogo' o destaque vai também para o FC Porto, mas para Alex Telles. O diário desportivo nortenho lembra que o lateral-esquerdo brasileiro marca há três jogos consecutivos e já leva 20 golos, tendo ainda chegado às 50 assistências de dragão ao peito. João Pinto, histórico capitão dos 'dragões' afirma por isso que "O Alex é um jogador à Porto", depois de ver o esquerdino superar o seu recorde de defesa mais goleador dos 'azuis e brancos'.

'O Jogo' tem ainda espaço para falar do Sporting e referir que Jesé e Bolasie não têm contado para Silas e que, estando ambos nos 'leões' por empréstimo, serão "devolvidos à procedência" no final da época.

Confira as capas e as manchetes dos três jornais.

A Bola

A Bola 14 de Fevereiro
A Bola 14 de Fevereiro

- “Vieira foi à Federação: Presidente do Benfica falou com Fernando Gomes sobre questões disciplinares, mas polémica do momento não ficou de lado”

- “Benfica: A cura certa para Gabriel”

- “FC Porto: Moufi negociado para o verão”

- “Sporting: Tornozelo afasta Acuña”

- “Espanha: ‘Nem todos os que defendem a seleção são tratados da mesma maneira’, Antunes”

Record

Record 14 de Fevereiro

- “Eles querem o FC Porto [António Oliveira, Vítor Baía, André Villas-Boas, Fernando Gomes, Rui Moreira]: Eleições realizam-se a 18 de abril”

- “Benfica: Gabriel arrasado”

- “Sporting: Acuña em dúvida”

- “Liga: A história dos atrasos no campeonato”

O JOGO

O Jogo - 14 de Fevereiro

- “O Alex é um jogador à Porto’, João Pinto, antigo capitão e mítico n.º2, que bateu o seu recorde de golos”

- “FC Porto: Zé Luís reclama lugar de Soares em Guimarães”

- “Sporting: Jesé e Bolasie arrumados na despensa”

- “Benfica: Pedrinho tem um pé no escrete”

- “Braga: Guerreiros de betão”

- “Itália: Ronaldo não fecha o Ketchup”

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.