A receção do Lokomotiv Moscovo ao FC Porto para a Liga dos Campeões é o grande destaque da imprensa desportiva desta segunda-feira. Os antigos jogadores dos 'dragões' analisam a próxima batalha da equipa de Sérgio Conceição na liga milionária.

Além do FC Porto, está ainda em destaque a visita do Benfica ao Ajax, marcada para esta terça-feira, também para a Liga dos Campeões. Assim como a estreia de Luisão na comitiva dos 'encarnados'. No Sporting, Sousa Cintra é o principal protagonista, depois de uma entrevista em que fala de Jorge Jesus, José Peseiro e Luís Filipe Vieira.

A Bola:

- Manuel Fernandes abre o livro antes de receber o FC Porto. "Não vejo muito futebol. Prefiro ler, fazer pilates e lutar boxe". Anuncia saída do Lokomotiv. A análise ao campeão português. O momento de forma aos 32 anos. A relação com a Seleção. O ódio dos franceses ao colega Éder. O passado no Benfica.

- FC Porto. Galeno só volta na próxima época.

- Benfica. "Apostem no contra-ataque", receita de Van Hooijdonk para Amesterdão.

- Sporting. "Fatia" de Gelson é solução.

- 40 anos da primeira transmissão de campeonato.

Capa do jornal 'A Bola' - 22 de outubro 2018

Record:

- "Jesus não voltou por um fio". Entrevista. Sousa Cintra. Antigo presidente da SAD conta tudo. "Houve muita indecisão de Peseiro na escolha de jogadores". Tinha a certeza absoluta que Vieira não iria buscar ninguém ao Sporting". "Continuo convencido que o Sporting vai ser campeão". "Nunca mais serei candidato à presidência".

- Tentativa de acordo por Gelson. Varandas reúne-se esta semana com At. Madrid.

- Acabou castigo de Wendel.

- Benfica. Nega ao Galatasaray por Seferovic.

- FC Porto. Brahimi sem assistências e menos dribles.

- Taça de Portugal. Nacional cai em Vildemoinhos. Lusitano faz surpresa para Carlos Lopes ver.

Capa do jornal 'Record' - 22 outubro 2018

O Jogo:

- "O FC Porto vai ganhar". Yuran, ex-glória russa dos dragões, sem dúvidas sobre o próximo duelo na Champions. Marega é a chave: "Aquele avançado africano que corre muito é muito perigoso". Kulkov dividido: "A jogar em Moscovo, o Lokomotiv é mais favorito".

- Benfica. "Salvio vai sempre para cima".

- Sporting. Wendel está de volta.

- Taça de Portugal. Felgueiras 0-1 Braga. Dyego impõe a lei da bomba.

Capa do jornal 'O Jogo' - 22 outubro 2018

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.