O triunfo por 3-2 do Benfica sobre o Belenenses SAD, na Luz, é o principal destaque da imprensa desportiva deste sábado.

A Bola

Benfica 3-2 Belenenses. O lado bom do génio. Taarabt abriu caminho a vitória que Vlachodios segurou. Marroquino estreia-se a marcar em jogos oficiais. "Rui Costa dise-me que hoje ia fazer golo". "Podíamos e devíamos ter controlado o jogo", Bruno Lage. "Estou a realizar um sonho". Dyego Sousa foi oficializado e assistiu ao jogo na Luz.
Sporting. Silas acredita em Francisco Geraldes.
FC Porto. Zé Luís ficou e vai ao Bonfim. V. Setúbal-FC Porto, 18h00.
Rio Ave 2-2 Famalicão. Famalicenses deixaram voar vantagem de dois golos.

Jornal A Bola
Jornal A Bola créditos: DR

Record

Benfica 3-2 Belenenses SAD. Almofada para o Dragão. Águia faz exibição pobre mas conquista três pontos antes do clássico. Taarabt e o primeiro golo pelos encarnados: "Rui Costa disse-me que ia marcar". Bruno Lage: "Foi muito difícil". "O Benfica sempre me quis". Dyego Sousa até final de 2020.
Sporting. Julgamento de Alcochete. William acusa Bruno de Carvalho. "Mustafá contou-me que ele disse para partir carros e ameaçar jogadores".
V. Setúbal-FC Porto, 18h00. Sérgio Conceição puxa dos galões e recorda títulos. "Fico até o presidente achar que tenho qualidade".

Jornal Record
Jornal Record créditos: DR

O Jogo

Benfica 3-2 Belenenses. Águia abana mas não cai. Encarnados adormeceram na segunda parte e o Belenenses chegou a assustar. Golos de Vinícius, Taarabt e Chiquinho seguram vantagem na frente. Dyego Sousa é o último reforço. Avançado fala na "realização de um sonho" e promete "dar o máximo".
V. Setúbal-FC Porto, 18h00. "Desunião? Quero é a equipa bem unida e coesa". Sérgio Conceição finta polémica das últimas semanas.
Sporting. Camacho é aposta de Silas.
Rio Ave 2-2 Famalicão. Ataque ao pódio foi pelo rio abaixo.

Jornal O Jogo
Jornal O Jogo créditos: DR

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.