A apresentação de Rúben Amorim como treinador do Sporting e a entrevista a Lucho González, antigo jogador do FC Porto, são os principais destaques da imprensa desportiva desta sexta-feira.

A Bola
“E se corre bem?”: Rúben Amorim ciente do desafio em Alvalade, mas sem medo; “Sou fanático por ganhar e defendo as minhas cores”; “Agradeço a confiança, no fim faremos as contas”; Frederico Varandas: “O que é aparentemente caro pode sair barato”. SC Braga: “Sei da exigência e estou preparado”, Custódio apresentado como substituto de Amorim. FC Porto: Corona vive melhor momento da carreira. Benfica: águia atenta a Gustavo Assunção. França: seis meses de suspensão para Gelson Martins.

Jornal A Bola
Jornal A Bola créditos: DR

Record
É para ganhar já: Rúben Amorim sem meias palavras na apresentação; “Temos de ganhar ou pode não haver próxima época”; “Vamos correr mais do que os outros e no fim fazem-se as contas”; Frederico Varandas: “Às vezes o caro sai barato”. SC Braga: Salvador frustrado pede reflexão ética. Benfica: Vieira puxou pelas tropas; presidente falou ao grupo no Seixal; Seferovic e André Almeida falham Setúbal. FC Porto: Corona fora do mercado; mexicano faz parte do núcleo a manter.

Jornal Record
Jornal Record créditos: DR

O Jogo
“Ultrapassagem é o momento decisivo”: Lucho González ganhou dois títulos no FC Porto após perseguição ao Benfica; “Difícil é estar atrás e precisarmos dos resultados dos outros”; “Conheço a casa, conheço o Sérgio, dificilmente este [título] vai escapar”; coronavírus cancela jogos de Nakajima pelo Japão. Braga – Portimonense às 20h30: “É frustrante andar a formar para os outros”, Salvador chorou na apresentação do novo treinador. Sporting: “Defendo as minhas cores”, Rúben Amorim confortável com o passado na apresentação em Alvalade. Benfica: cinco reforços na agenda de 2020/21.

Jornal O Jogo
Jornal O Jogo créditos: DR

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.