O triunfo do FC Porto sobre o Benfica, na Luz, a contar para a 3.ª jornada do campeonato, é o principal destaque dos jornais desportivos deste sábado.

A Bola
Dragão deu um banho: superioridade em toda a linha no clássico de verão (Benfica 0-2 FC Porto); pálida imagem dos campeões em contraste com o rival; pontas de lança dos azuis e brancos resolvem jogo desnivelado; “Não há que fazer drama”, Bruno Lage; “Dominámos o adversário”, Sérgio Conceição. Portimonense – Sporting às 18h30: “Não podemos comprar qualquer avançado”, Marcel Keizer à espera de substituto de Bas Dost. Rio Ave: Queiroz explica “sensação” Taremi.

Record
Dragão abafa: águias totalmente dominadas em casa (Benfica 0-2 FC Porto); “Não tivemos capacidade de colocar a bola no chão”, após 21 jogos Lage perdeu pela primeira vez na Liga; “Foi a vitória mais categórica que me lembro de ver”, no campeonato Conceição é o 1.º treinador do FC Porto a repetir triunfo na Luz. Sporting: “Temos de arranjar mais um avançado”, Keizer reage à saída de Bas Dost; Eintracht paga 7,5 milhões de euros por 85% do passe; Portimonense – Sporting às 18h30. Canoagem: Pimenta de Bronze; canoísta garante Jogos Olímpicos.

O Jogo
Azul vivo! Exibição categórica na Luz cola dragões às águias no topo da Liga (Benfica 0-2 FC Porto); Zé Luís e Marega fizeram os dois golos da partida; “Fizemos o melhor jogo do FC Porto em casa do Benfica”, Sérgio Conceição; “Abusámos de passes verticais e no jogo aéreo não temos hipótese”, Bruno Lage. Portimonense – Sporting às 18h30: “Não podemos comprar um avançado qualquer”, Keizer aborda a sucessão de Bas Dost; Plata estreia-se nos convocados.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.