A suspensão da transferência de Bas Dost, avançado do Sporting, para o Eintracht Frankfurt e a preponderância da parceria entre Alex Telles e Luis Díaz no FC Porto são os principais destaques dos jornais desportivos desta terça-feira.

A Bola
Bas Dost bate o pé: Sporting e Eintracht Frankfurt ainda aguardam resposta mas holandês está inclinado a ficar em Alvalade; companheiros de equipa têm pedido ao jogador para não sair; Battaglia é reforço; Oussama Idrissi em estudo. Benfica: cinco na fila das renovações; ponto de situação sobre Vlachodimos, Jota, Ferro, Grimaldo e Rúben Dias; Taarabt pré-convocado para a seleção de Marrocos. FC Porto: Marchesín, chegar, ver e vencer; bilhetes para o clássico esgotaram em três horas.

Jornal A Bola
Jornal A Bola créditos: DR

Record
Dost pendurado: transferência suspensa por problemas de última hora; Sporting alega que agentes estão a dificultar negócio; empresários garantem que ainda não há acordo do jogador com o E. Frankfurt; avançado treinou ontem em Alcochete; alemães só esperam até final da semana. Benfica: Chiquinho dispensa reforços; Nuno Tavares mantém titularidade. FC Porto: Marega tem dívida por saldar; procurar estreia a marcar em clássicos da Liga.

Jornal Record
Jornal Record créditos: DR

O Jogo
Prioridade à esquerda: Alex Telles e Luís Diaz estiveram ligados a seis dos oito golos do FC Porto esta época; Corona na Luz para dar segurança; bilhetes para o clássico esgotados em três horas. Benfica: águias atacam Morato; central de 18 anos do São Paulo é alternativa a Pavlovic que está a caminho da Lázio; Cervi procura saída para jogar e Espanha é hipótese. Sporting: agente bloqueia Bas Dost; Gunther Neuhaus, empresário do holandês, exige um milhão de euros; Battaglia já treinou em pleno.

Jornal O Jogo
Jornal O Jogo créditos: DR

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.