'Domingo em grande' é a manchete principal do jornal 'A Bola' deste domingo, em alusão ao facto de Benfica, Sporting e FC Porto entrarem em campo no mesmo dia para a Primeira Liga. Uma raridade no nosso campeonato.

O jornal 'Record' opta por dar destaque a recupração de Chiquinho, que está de volta aos convocados do Benfica.

Já o matutino 'O Jogo' dá ampla cobertura ao FC Porto-Famalicão com o título 'Exame em tons de azul'. O surpreendente líder Famalicão vai ao 'dragão' testar a sua invencibilidade.

A Bola

Capa do jorna ABola, de 27 de outubro de 2019
Capa do jorna ABola, de 27 de outubro de 2019

Domingo em grande: depois de três semanas de paragem águias, dragões e leões voltam à ação para o campeonato. Tondela – Benfica às 15h: “Queremos reentrar a vencer”, Lage; Chiquinho e André Almeida de volta, RDT de fora por lesão.

FC Porto – Famalicão às 17h30: “O nosso lugar é na liderança”, Conceição; portistas marcam em casa há 30 jogos consecutivos.

Sporting – V. Guimarães às 20h: “Não podemos deixar tudo nos ombros de um jogador”, Silas deve lançar o mesmo onze da Liga Europa.

Record

Capa do jorna Record, de 27 de outubro de 2019
Capa do jorna Record, de 27 de outubro de 2019

Tondela – Benfica às 15h: RDT KO, Chiquinho OK; más e boas notícias para Lage no ataque ao comando do campeonato; espanhol está lesionado mas é recuperável para o Portimonense; português volta aos convocados dois meses antes do previsto.

Sporting – V. Guimarães às 20h: “Não podemos deixar tudo nos ombros de um ou dois”, Silas quer mais gente a resolver problemas.

FC Porto – Famalicão às 17h30: “O nosso lugar é na liderança”, Sérgio Conceição completa hoje 300 jogos.

O Jogo

Capa do jorna OJogo, de 27 de outubro de 2019
Capa do jorna OJogo, de 27 de outubro de 2019

Exame em tons de azul: líder sensação vai ao Dragão defender primeiro lugar; FC Porto – Famalicão às 17h30; “O talento tem de saltar cá para fora”, Sérgio Conceição; dragões ainda não sofreram golos em casa para o campeonato.

Sporting – V. Guimarães às 20h: vitória testa afinação; Silas sente os leões mais entrosados para receberem o 4.º qualificado.

Tondela – Benfica às 15h: De Tomás é a 13.ª baixa; Lage volta a ligar lesão de Rafa ao mau relvado; Chiquinho de volta dois meses depois.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.