A imprensa desportiva deste domingo dá grande destaque ao título de campeão da Europa de futsal de Portugal depois de uma final épica diante de Espanha. O triunfo do Benfica em Portimão surge em todos os jornais como chamada de primeira página, assim como as antevisões dos jogos da 22ª jornada de FC Porto e Sporting.

Capa do jornal A Bola de 11 de fevereiro de 2018
Capa do jornal A Bola de 11 de fevereiro de 2018. créditos: Banca

A Bola: É nossa! Futsal. Portugal 3-2 Espanha. Portugal conquista primeiro troféu internacional da sua história em jogo épico. Ricardinho eleito o melhor da prova. Portimonense 1-3 Benfica. Cervi-ço de luxo. Sporting-Feirense, 18h00. "Nem peito feito nem falta de confiança", Jorge Jesus. Chaves-FC Porto, 16h00. "O campeonato é o principal objetivo", Sérgio Conceição.

A capa do jornal Record de domingo, 11 de fevereiro de 2018
A capa do jornal Record de domingo, 11 de fevereiro de 2018. créditos: Banca

Record: Campeões! Portugal 3-2 Espanha. Portugal conquista título europeu pela primeira vez. Bruno Coelho marcou o golo decisivo no prolongamento. Ricardinho: "Senti que os meus colegas me queriam dar este título. Agora só me falta o Mundial". Portimonense 1-3 Benfica. Líderes. Sporting-Feirense, 18h00. "Bas Dost nem consegue conduzir...", Jesus diz que holandês não pode sequer treinar. Chaves-FC Porto, 16h00. "Este é o jogo mais importante". Sérgio Conceição não pensa no Liverpool. Espanha. Real Madrid 5-2 Real Sociedad. Hat trick de Ronaldo.

Capa do jornal O JOGO de domingo, 11 de fevereiro de 2018
Capa do jornal O JOGO de domingo, 11 de fevereiro de 2018. créditos: Banca

O Jogo: Épico. Título de campeão Europeu de fusal é português. Bruno Coelho bisou e fio o herói de uma final que perdeu Ricardinho no prolongamento. Jorge Braz: "Sentimos que tinha de cair para nós". Ricardinho: "Lesão? Essas dores vemos amanhã...". Chaves-FC Porto, 16h00. "Não fui eu que tirei um rival da corrida". Sérgio Conceição aposta num título disputado a três. Portimonense 1-3 Benfica. Franco atirador. Sporting-Feirense, 18h00 "Derrotas afetam", Jesus reconhece peso dos últimos resultados.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.