As entrevistas a João Mário e Leonardo Jardim e a ambição de Sérgio Conceição de subir à liderança provisória do campeonato são os principais destaques da imprensa desportiva deste domingo.

A Bola

A carta fora da caixa. João Mário em grande entrevista. Confissões de um futebolista que não gosta de ser famoso. "Gostava de ser capitão da seleção". "Em Londres andava de metro para os treinos do Wets Ham. Ninguém me conhecia, era um espetáculo". "Podia ter sido um bom advogado". "Faz-me confusão um clube como o Inter pagar € 40 milhões por mim e depois tratar-me de forma desprezível". "Ao futebol português falta mais investimento". "Jorge Jesus podia treinar uma Juventus ou um Man. City". "Quando voltar a Portugal o projeto que fará mais sentido será o Sporting".
Benfica. Águias marcam pouco de cabeça.
Sporting-Boavista, 17h30. "Equipas de topo têm de saber jogar em vários sistemas", Silas.
FC Porto-Portimonense, 20h30. "A beleza do futebol são os resultados", Conceição ataca a liderança provisória.

Jornal A Bola
Jornal A Bola créditos: DR

Record

Jardim abre o livro. Entrevista exclusiva. Nega ao Sporting: "Não vou voltar a Portugal em Breve". Atualidade leonina: "Se o Sporting continuar neste caminho, irá perder o comboio em que já estão FC Porto, Benfica e SP. Braga". Claques: "Não realizam o principal objetivo - que é apoiar o clube - e preocupam-se em dar opiniões". Treinadores sem nível exigido: "Se existem regras, então é preciso que todos cumpram. Tem de haver respeito". Despedimento do Mónaco: "Saída foi tudo menos desportiva".
Sporting-Boavista, 17h30. Silas atira-se a Bruno: "Podia ter dado muito mais...".
Benfica. Invasão a Barcelos. Bilhetes esgotados.
FC Porto-Portimonense, 20h30. "Passar para primeiro não coloca pressão". Conceição pode chegar ao topo pela primeira vez em 2020.

Jornal Record
Jornal Record créditos: DR

O Jogo

FC Porto-Portimonense, 20h30. Conceição aponta ao topo. Vitória sobre Portimonense vale liderança provisória e pressiona o Benfica. "Queremos ficar numa posição que nos últimos três anos foi multas vezes nossa". Otávio regressa e senta Manafá.
Andebol. FC Porto 30-22 Vardar. Virou hábito.
Sporting-Boavista, 17h30. "O Bruno estava mais fora do que dentro", Silas.
Braga-V. Setúbal, 20h00. Amorim encosta Wilson Eduardo.
Benfica. Gabriel regista melhorias.

Jornal O Jogo
Jornal O Jogo créditos: DR

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.