A derrota do Sporting em Alvalade frente ao Rio Ave, agora para a Taça da Liga, é o principal destaque dos jornais desportivos desta sexta-feira.

A Bola
KO. O leão está no chão e a questão é: como vai levantar-se? Sporting 1-2 Rio Ave: nova derrota; confrontos entre adeptos; Varandas cada vez mais contestado; “Não faço milagres”, Leonel Pontes; Silas começa hoje. Benfica: regresso de Gabriel abre espaço a novo plano; “Objetivo da equipa feminina é estar ao mais alto nível europeu”, Fernando Tavares. FC Porto: Romário Baró arrisca falhar Rio Ave.

Jornal A Bola
Jornal A Bola créditos: DR

Record
Silas para ontem: nova exibição desastrosa na despedida de Leonel Pontes (Sporting 1-2 Rio Ave); técnico é apresentado hoje e assina até ao final da época com mais uma de opção; lenços brancos e insultos ao presidente; pior arranque em 90 anos. Benfica: “No Benfica mudaram-me como homem”, Taarabt confessa; Zlobin esteve com um pé no leão. FC Porto: Romário Baró só no final de outubro; entorse afetou ligamentos do tornozelo direito.

Jornal Record
Jornal Record créditos: DR

O Jogo
Em carne viva: Rio Ave volta a expor fragilidades do leão que já leva cinco jogos sem vencer (Sporting 1-2 Rio Ave); Leonel Pontes sai sem conseguir ganhar qualquer jogo; Silas apresentado hoje com contrato até ao fim da época e mais uma de opção. FC Porto: Romário falha Rio Ave e Feyenoord; médio também tem em risco ida à seleção de sub-21. Benfica: Gabriel tira palco a Taarabt; Lage vai dar-lhe mais tempo com o V. Setúbal para ser titular na Rússia.

Jornal O Jogo
Jornal O Jogo créditos: DR

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.