'A Bola, 'Record' e 'O Jogo' são, esta quinta-feira, unânimes em dar principal destaque nas respetivas primeiras páginas ao triunfo por 2-1 do Sporting sobre o Gil Vicente, na partida que encerrou a jornada 29 da I Liga portuguesa.

Tratou-se da quarta vitória consecutiva dos 'leões' e é precisamente o que o jornal 'O Jogo' salienta, com o título "Leão mete a quarta". O jornal 'A Bola' segue no mesmo tom, e fala num "Leão sempre a somar", assinalando ainda que o Sporting reduziu para nove pontos a distância para o rival Benfica, enquanto o 'Record' prefere destacar  que o triunfo com conseguido com "Plata da casa", lembrando o papel decisivo do jovem equatoriano Gonzalo Plata no triunfo de uma equipa que voltou a contar com vários jogadores formados no clube.

Há, contudo, outros temas em destaque. 'O Jogo' diz que o eventual regresso de Jorge Jesus ao comando técnico do Benfica ainda é possível, caso esta temporada não seja disputada, na América do Sul, a Taça Libertadores e faz ainda eco das palavras de Jorge Nuno Pinto da Costa, que lembrou que, apesar da vantagem, o FC Porto ainda não tem nada ganhou esta temporada.

'A Bola' e o 'Record' também abordam o tema do possível novo treinador do Benfica, com o primeiro a dizer que, para já, a questão está "congelada" por Luís Filipe Vieira e o segundo a acrescentar que o plantel 'encarnado' ficou surpreendido com a nomeação do adjunto Nélson Veríssimo, visto acreditarem que o eleito seria Renato Paiva, treinador da equipa B.

CONFIRA AS PRIMEIRAS PÁGINAS E OS PRINCIPAIS DESTAQUES DOS TRÊS JORNAIS

A BOLA

A Bola 2 julho

Record

Record 2 de julho

O Jogo

O Jogo

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.