Três desportivos, três temas diferentes. As manchetes da imprensa desportiva desta sexta-feira são muito diversificadas, com os três jornais desportivos a optarem por dar destaque a temas diferentes.

O jornal 'A Bola' oferece como tema principal uma entrevista Odysseas, Vlachodimos, guarda-redes do Benfica. O 'Record' opta por dar destaque a Pizzi, Melhor Jogador da Liga no mês de agosto, com o título 'Rei da Liga'. Já o matutino 'O Jogo' oferece Marega, o jogador que mais golos marcoue ofereceu frente ao Portimonense desde que os algarvios regressaram à I Liga.

A Bola

Capa do jornal ABola, de 13 de setembro de 2019
Capa do jornal ABola, de 13 de setembro de 2019

"Sair não foi opção para mim". Movimentações de mercado nunca tiraram o sono a Vlachodimos. Contratação de mais um guarda-redes: "Falei com o Benfica e estive sempre a par de tudo". Derrota no clássico: "Não foi o nosso melhor jogo". O grande desejo: "Quero voltar ao Marquês". Como tudo começou: "Eu era o irmão mais novo e tinha de ir à baliza".

Sporting. Reforços em estreia.

FC Porto. Muralha à prova.

Atletismo. ADOP 'ataca' na cerimónia.

Record

Capa do jornal Record, de 13 de setembro de 2019
Capa do jornal Record, de 13 de setembro de 2019

O rei da Liga. Pizzi eleito melhor jogador de agosto e líder em ações ofensivas. 5 golos. 48 passes para dentro da área. 118 passes bem sucedidos no meio campo adversário. 73 por cento de passes certos para o último terço. Florentino cada vez mais difícil frente ao Gil.

Sporting. Jesé espreita onze.

FC Porto. Villas-Boas só avançará no pós Pinto da Costa.

Campeonato está de volta.

O Jogo

Capa do jornal OJogo, de 13 de setembro de 2019
Capa do jornal OJogo, de 13 de setembro de 2019

Marega é o pior pesadelo algarvio. Maliano marcou e assistiu em todos os jogos com o Portimonense. Leva seis golos e quatro assistências nas partidas contra a equipa do sul. Luis Díaz: "Conceição tem-me dado muita confiança".

Sporting. Bruno Fernandes. Aumento sem mexer na cláusula.

Benfica. Avança quarta dupla do miolo.

V. Setúbal-Braga. "Primeira volta vai ser difícil...", Sá Pinto.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.