O decisivo jogo com o Luxemburgo, que pode valer o apuramento da Seleção portuguesa para o Euro 2020, é o principal destaque dos jornais desportivos deste domingo.

A Bola

Luxemburgo-Portugal, 14h00. Inspirem-se. Revalidação do título começa hoje cm a esperada entrada no Euro 2020. Faltam 90 minutos para a seleção garantir a 11ª presença consecutiva em fases finais de Europeus e Mundiais. "Aquele relvado não deixa jogar". Carlos Teixeira, antigo médio do Chaves, foi chamado para tratar o tapete verde e só espera que... não chova. "Os jogadores vão encontrar a melhor solução e venceremos", Fernando Santos.
FC Porto. Gustavo Henrique perto de assinar.
Benfica. Seferovic falha Taça.
Sporting. Varandas cria divisão no grupo Stromp.
Judo. Sporting sagra-se bicampeão europeu.

Jornal A Bola
Jornal A Bola créditos: DR

Record

Luxemburgo-Portugal, 14h00. Chuta! Fernando Santos espera "o golo mais bonito" de Ronaldo para garantir o Euro 2020. CR7 marcou 10 vezes nas últimas cinco internacionalizações. A um golo do ano mais produtivo pela seleção. Faltam dois para atingir os 100 por Portugal. Selecionador desvaloriza mau estado do relvado.
Sporting. Leão é bicampeão europeu de judo.
Benfica. Sem alarme por Seferovic.
FC Porto. Uribe em grande na Colômbia.

Jornal Record
Jornal Record créditos: DR

O Jogo

Luxemburgo-Portugal, 14h00. É para carimbar. Seleção nacional está a uma vitória da 11ª fase final consecutiva. Ronaldo pode tornar-se o primeiro jogador de sempre a disputar cinco Europeus. Fernando Santos: "Com maior ou menos dificuldade vamos vencer".
FC Porto. "O meu sonho continua a ser o FC Porto", Diogo Queirós está cedido ao Mouscron, mas aposta no regresso.
Benfica. Seferovic: Champions em risco.
Sporting. SAD precisa de 65 M€ até ao fim de janeiro.
Judo. Sporting bicampeão europeu.

Jornal O Jogo
Jornal O Jogo créditos: DR

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.