O interesse em Vlachodimos, o futuro de Fejsa no Benfica e os elogios de António Costa à união dos três grandes na resposta ao impacto da COVID-19 no futebol são os principais destaques da imprensa desportiva deste sábado.

A Bola

Benfica. Vlachodimos só pela cláusula. Newcastle está na pista do guarda-redes mas Benfica considera-o inegociável. SAD nem quer conversas: €60 milhões ou nada feito. CMVM chumba OPA. Helton Leite (Boavista) vai mesmo ser águia. Gabriel recuperado, plantel a 100 por cento.
FC Porto. Pepe, Marcano e Mbemba lutam por dois lugares.
Sporitng. Amorim começa tudo do zero.
Covid-19. Reunião entre clubes do CP e FPF durou... um minuto.

Jornal A Bola
Jornal A Bola créditos: DR

Record

Benfica. Fejsa já não volta. Sérvio fora dos planos de Lage a um an de acabar contrato. SAD não criará entraves a transferência. Último recurso será tentativa de rescisão amigável. Jota prefere Inglaterra.
Sporting. Rúben Amorim com a mão na massa.
FC Porto. Luis Díaz e a reta final: "Todos têm que ajudar e ser solidários".
VAR garantido na retoma do futebol.

Jornal Record
Jornal Record créditos: DR

O Jogo

"Gostei de ver os três presidentes juntos". António Costa elogia exemplo de união dos três grandes na resposta "ao que é essencial". "Gestão do desconfinamento será muito mais fácil no futebol". "Protocolo sanitário ficará concluído pela DGS nos próximos dias". "Ministra da Saúde falou com homólogo alemão sobre as normas que eles estão a adotar". "Estamos todos a trabalhar para que o futebol regresse".
FC Porto. "Regresso custou muito fisicamente", Luis Díaz.
Sporting. Wolves lançam ataque a Palhinha.
Benfica. OPA chumbada por ilegalidade.
Pandemia. Liga quer implementar as cinco substituições.

Jornal O Jogo
Jornal O Jogo créditos: DR

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.