A Bola

Capa do jornal A Bola de 22-05-2019

Cillessen iminente: empresário do guarda-redes em Lisboa para tentar fechar o negócio com o Benfica; Pizzi vai renovar; “Lage é uma pessoa especial”, André Almeida; “Representar Portugal seria um sonho”, Gabriel. Adeus a uma lenda da F1: Niki Lauda morreu aos 70 anos. Andebol: dragão campeão; FC Porto vence na Madeira e quebra jejum de três anos. FC Porto: 10+3, fórmula Dyego Sousa; Osorio, Galeno, Diogo Queirós e dinheiro para baixar preço do ponta de lança. Sporting: Mathieu reduz salário; continua na próxima época.

Record

Capa do jornal Record de 22-05-2019

Dia louco. Sporting: Mathieu renova; Eduardo perto... mas há concorrência; Toti Gomes do Estoril nos sub-23; “Esperamos terminar a época com duas taças”, Coates confiante. Benfica: Cillessen a caminho; Koutris na lista para a esquerda; “Sempre aberto para ouvir propostas”, Grimaldo admite saída. FC Porto: Sérgio Conceição garantido no Jamor; processo disciplinar concluído na próxima temporada; FC Porto Campeão de Andebol. Niki Lauda: adeus a uma lenda.

O Jogo

Capa do jornal O Jogo de 22-05-2019

Sérgio certo no Jamor: Sporting fez queixa, CD instaurou processo disciplinar, mas o treinador do FC Porto estará na final da Taça; tese de agressão caiu e eventual castigo é sempre passível de recurso com efeitos suspensivos; FPF admite aprovar coreografia com 15 mil bandeiras se houver reajustes nos materiais. Andebol: dragões conquistam 21.º título de campeão. Sporting: Eduardo por 3,5 milhões de euros; Mathieu renova por mais um ano, Sevilha leva nega por Dost. Benfica: Raúl de Tomás é alvo para o ataque.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.