A Bola
Pontes para o futuro: os cinco jovens dos sub-23 na calha para ser promovidos; Gonçalo Inácio, Rodrigo Fernandes, Nuno Mendes, Joelson Fernandes, Bruno Tavares; aposta na formação será uma realidade já nas próximas semanas. Benfica: a muralha da Luz; Vlachodimos sofreu apenas dois golos em cinco encontros; SAD em 4.º lugar nos ganhos com transferências. FC Porto: Conceição encontrou o seu onze. Seleção A: na Sérvia sem margem de erro.

Record
Luz em risco: nova infração violenta pode dar mais 4 jogos à porta fechada; processo aberto pelo conselho de disciplina da FPF por desacatos na festa do título; SAD diz não ter sido notificada. Sporting: Pontes trabalha intensidade e pressão alta; método muda em Alcochete; técnico também quer equipa com melhor condição física. FC Porto: “Vitórias facilitam a adaptação”, Uribe feliz no Dragão.

O Jogo
O dragão mais azul do século: há vinte anos que o FC Porto não tinha oito jogadores da casa no plantel; quatro já foram utilizados em jogos oficiais; três já foram titulares; Mali dispensa Marega. Sporting: Varandas dá 1,8 milhões de euros a Bruno; presidente vai reunir-se com o médio depois dos jogos da Seleção. Seleção: “Tadic é a arma mais forte”, Drulovic traça o retrato da Sérvia. Benfica: Florentino a postos com o Gil.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.