A imprensa desportiva deste sábado dá grande destaque aos resultados dos jogos amigáveis de Sporting e FC Porto disputados ontem frente a Club Brugge e Bétis de Sevilha, respetivamente. A contratação do avançado brasileiro Vinícius por parte do Benfica e o preço pago pelos 'encarnados' ao Nápoles é outro dos destaques nos jornais desportivos de hoje.

Capa do jornal A Bola de sábado, 20 de julho de 2019
Capa do jornal A Bola de sábado, 20 de julho de 2019. créditos: SAPO Banca

A Bola: Benfica. Vinícius no pódio dos mais caros. Brasileiro assina por cinco anos e custa 17 milhões. Será oficializado hoje e fica com cláusula de rescisão de 100 milhões. Águias estreiam-se hoje na international Champions Cup. Rui Costa e Luisão foram estrelas em partida de basebal.
Club Brugge 2-2 Sporting. Leão não sabe ganhar. FC Porto 1-1 Bétis. Zé do golo. Ciclismo. Os 50 anos do primeiro Tour de Joaquim Agostinho.

Capa do jornal Record de sábado, 20 de julho de 2019
Capa do jornal Record de sábado, 20 de julho de 2019 créditos: SAPO Banca

Record: C. Brugge 2-2 Sporting. Leão já dá sinais. Bruno Fernandes volta a ser o melhor com golo e assistência. Renan justifica aumento. Grande exibição de Mathieu a tapar erros de Conté. Neto e Doumbia em bom plano. Vietto ainda longe do que se espera. Bas Dost continua desligado da equipa.
Rogério Jóia fala de doping, promiscuidade e corrupção e acusa Governo e COP. "Este caso é pior do que Tancos". Benfica. Águias enchem cofres de Massamá. Real vai receber 3,4 milhões dos 17 de Vinícius. FC Porto 1-1 Bétis (5-4 a.p.). Diogo Costa acaba com maldição dos penáltis. Lille 2-0 Sp. Braga. Rafael Leão bate guerreiros.

Capa do jornal O JOGO de sábado, 20 de julho de 2019
Capa do jornal O JOGO de sábado, 20 de julho de 2019 créditos: SAPO Banca

O JOGO: FC Porto 1-1 Bétis (5-4 nas grandes penalidades). Sangue novo e pólvora. Quatro campeões europeus de sub-19 no onze titular e Diogo Costa decisivo nos penáltis. Zé Luís marcou um grande golo, Nakajima disparou ao poste. Dragões implacáveis no desempate por grandes penalidades.
Club Brugge 2-2 Sporting. Movidos a Bruno Fernandes. Benfica. Vinícius vai ganhar 1M€ por época. Polémica. FPF confirma V. Setúbal na I Liga.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.