O mau estado do relvado do Estádio Josy Barthel, onde Portugal irá defrontar o Luxemburgo, as palavras de Wendel sobre o Sporting e os golos de bola parada do FC Porto são os principais destaques da imprensa desportiva portuguesa.

A Bola

Euro 2020. Qualificação. Proibido pisar. Portugal vai ter no relvado um adversário adicional. Tapete verde do Estádio Josy Barthel em muito mau estado. Foi tapado para não ficar ainda mais deteriorado. Seleção obrigada a mudar local do treino.
Benfica. Alerta por Seferovic. Avançado lesionou-se no gémeo esquerdo antes do jogo da Suíça.
FC Porto. Saravia pode sair em janeiro.
Sporting. Quase uma equipa inteira na enfermaria.
"Fui para o Sporting porque me viram a jogar na praia". Entrevista ao Magriço Alexandre Baptista, vencedor da Taça das Taças pelos leões.

Jornal A Bola
Jornal A Bola créditos: DR

Record

"Quero retribuir a confiança de Silas". Wendel quebra silêncio na seleção olímpica brasileira. "Problemas no Sporting já passaram". "Estou focado em dar o melhor". "Torço por Jesus e agradeço-lhe as lições que aprendi". Mais novos perdem com Estoril por 3-1 em jogo treino.
Benfica. Rúben Dias. 2 M€ para renovar. Exige o dobro do salário. Reunião por Bruno Lage na próxima semana. Pizzi marcou em todas as provas que disputou.
FC Porto. Marchesín, Uribe, Diaz e Saravia sem processo disciplinar. Apenas multa pesada.
Inglaterra. Everton de olho em Paciência.
Euro 2020. Vitória 300 à vista.

Jornal Record
Jornal Record créditos: DR

O Jogo

Mestres da bola parada. FC Porto é a equipa que mais golos faz dessa maneira nas maiores ligas europeias. Dragão brinda ao 16 anos com um registo imaculado. Histórias do jovem Nakajima.
Seleção. Relvado é uma desgraça.
Benfica. Cinco de saída em janeiro.
Sporting. Sem dinheiro para aumentar craques.

Jornal O Jogo
Jornal O Jogo créditos: DR

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.