A Bola

Capa do jornal A Bola de 28-05-2019
Capa do jornal A Bola de 28-05-2019

“Marcar pelo Sporting é diferente”: Luiz Phellype conta o que lhe passou pela cabeça depois de bater o penálti decisivo; “Na próxima época temos de ter o espírito da Taça em todos os jogos”; “Bruno Fernandes é o melhor jogador do campeonato. Se for embora, fará muita falta”. Benfica: Pizzi renova até 2023; clubes árabes em leilão por Carrillo. FC Porto: Felipe no Atl. Madrid por 20 milhões de euros. V. Guimarães: Júlio Mendes demite-se.

Record

Capa do jornal Record de 28-05-2019
Capa do jornal Record de 28-05-2019

Keizer fala: primeira grande entrevista do holandês em Portugal; “Se fosse treinador de um clube rico dizia: “Por favor comprem o Bruno Fernandes””; “Não é possível encontrar um só jogador para substituir o Bruno”; “Benfica não é favorito, vai ser uma luta entre três ou quatro equipas”; adeptos pediram ao capitão para não sair. Benfica: “Sinto-me uma referência”, Pizzi renova até 2023. FC Porto: reforços à espera de Sérgio; ataque ao mercado avança após aval do técnico.

O Jogo

Capa do jornal O Jogo de 28-05-2019
Capa do jornal O Jogo de 28-05-2019

Felipe rende 20 milhões de euros: central já foi oficializado no At. Madrid e é o “trintão” mais caro do futebol português; “Estarei na torcida e serei grato eternamente”; Militão também disse adeus: “Levarei para sempre o FC Porto no meu coração”; dragões avaliam regresso de Mangala. Sporting: leões festejam de peito feito; presidente e treinador apontam alto durante a receção apoteótica na CML. Benfica: “Quero ganhar mais títulos”, Pizzi renovou até 2023.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.