A imprensa desportiva desta sexta-feira dá grande destaque à derrota do Sporting diante do Atlético Madrid por 2-0 em jogo a contar para a primeira mão dos quartos de final da Liga Europa.

Capa do jornal A Bola de sexta-feira, 6 de abril de 2018
Capa do jornal A Bola de sexta-feira, 6 de abril de 2018. créditos: SAPO Banca

A Bola: Atração pelo abismo: erros dos centrais complicam (e muito) a vida ao leão (Atl. Madrid 2-0 Sporting)...que ficou ainda sem Coentrão e Bas Dost para Alvalade por amarelos escusados... e Bruno de Carvalho arrasa jogadores: “Coates e Mathieu fizeram o que os avançados do Atlético não conseguiram”, “De onze fomos, muitas vezes, nove”. Benfica: dívida bancária reduzida em 97,2 milhões de euros. FC Porto: Danilo foi operado e tem alta hoje; Marega à porta do regresso.

Capa do jornal Record de sexta-feira, 6 de abril de 2018
Capa do jornal Record de sexta-feira, 6 de abril de 2018 créditos: SAPO Banca

Record: Três tristes leões: erros clamorosos dos centrais e falhanço nos descontos comprometem eliminatória (At. Madrid 2-0 Sporting); Bruno de Carvalho garante Jesus e culpa jogadores; meia dúzia na mira do presidente; cinco feridos e dois detidos em confrontos no metro. Benfica já abateu 97,3 milhões de euros à dívida bancária; Nakajima na lista. FC Porto: Danilo recebeu apoio de Pinto da Costa.

Capa do jornal O JOGO de sexta-feira, 6 de abril de 2018
Capa do jornal O JOGO de sexta-feira, 6 de abril de 2018. créditos: SAPO Banca

O Jogo: Ofertas de leão: centrais facilitaram um golo cada, Gelson e Montero falharam oportunidades de ouro (At. Madrid 2-0 Sporting); “Jogadores experientes falharam logo hoje...”, Jorge Jesus; “Em vez de 22 como queria, fomos 9 muitas vezes”, Bruno no Facebook; “Fábio e Bas Dost não quiseram jogar em Alvalade”. FC Porto: regressa a melhor defesa; Marcano disponível e Ricardo de volta ao posto de lateral-direito. Benfica: Vitória em jejum frente a Couceiro.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.