O Rio Ave recebe esta terça-feira o Sporting de Braga em jogo a contar para a 29ª jornada do campeonato nacional. Ao intervalo, o encontro leva já cinco golos. Confira os tentos.

21 minutos: Golo de Paulinho! Cruzamento rasteiro de Galeno, Ricardo Horta não consegue o remate, mas a bola sobra para a finalização de Paulinho que atira de pé direito para o fundo da baliza de Kieszek.

27 minutos: Golo de Ricardo Horta!Grande golo de Ricardo Horta, a bater um livre favorável aos bracarenses, a bola sai por cima da barreira e entrou junto ao ângulo. Kieszek bem voou, mas não conseguiu evitar o 2-0.

34 minutos: Golo de Mehdi! Jogada rápida da equipa da casa, Nuno Santos mete rasteiro par o coração da área onde aparece Mehdi a atirar à vontade e a reduzir para os vilacondenses.

36 minutos: Golo de Nuno Santos! Grande golo de Nuno Santos, apanha a bola no ar, remata de primeira e repõe a igualdade!

41 minutos: Golo de Gelson Dala! Mehdi cruza, a bola desvia em Bruno Viana e sobra para Nuno Santos, este mete atraso para Dala que atira pé esquerdo para o fundo da baliza de Matheus. Nuno Almeida aguardou a confirmação do VAR e validou o 3-2. Reviravolta no marcador!

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.