De acordo com o jornal Super Deporte, a transferência de Bruno Fernandes do Sporting poderá sofrer uma alteração de rota, com Espanha a ser o provável destino do internacional português.

Ainda a edição digital do diário catalão Sport, o nome de Bruno Fernandes foi colocado em cima da mesa por intermédio do empresário Jorge Mendes, a fim de desbloquear o impasse nas negociações entre Barcelona e Valência por Rodrigo Moreno.

Bruno Fernandes já estava debaixo de mira por parte do Barcelona e seria contratado neste mercado de janeiro e seguiria de imediato para Valência por empréstimo até final da presente época, rumando assim Moreno ao Camp Nou.

A publicação adianta que o Barcelona está impedido, pelas regras do fair play financeiro, de fazer grandes investimentos até ao final da semana, pagando por isso ao Sporting a contratação de Bruno Fernandes de forma faseada, sendo que a primeira tranche tem um "valor baixo".

Porém, o diário AS avança com outro cenário, sendo que o Barcelona apenas irá contratar Bruno Fernandes no final da temporada, cedendo depois o português ao emblema do Mestalla até final da época 2020/2021.

O contrato com o emblema catalão seria válido até 2025.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.