Bruno Lage já admitiu que pretende contratar mais um guarda-redes para disputar a titularidade com Vlachodimos e Mile Svilar até está recetivo a jogar mais vezes na II Liga, ao serviço da equipa B.

O guardião belga foi titular diante do Estoril (vitória dos encarnados por 2-1) e a intenção passa por dar minutos ao jogador, que deverá sair do Benfica até ao fecho do mercado.

Porém, segundo a edição desta segunda-feira do jornal O Jogo, "Svilar está recetivo a jogar na equipa secundária da Luz com maior frequência, caso não surja uma alternativa melhor".

O regresso à Bélgica já esteve em cima da mesa, dado o interesse de Anderlecht, Brugge e Standard Liège, mas não houve um desfecho positivo no sentido de ceder o jogador de 19 anos.

"A equipa B será sempre uma solução para a equipa A, seja para o Svilar ou para outro jogador qualquer que o Bruno entenda. A equipa B existe para preparar jogadores para a equipa A, mas também para dar minutos, ou dar ritmo depois de uma lesão", explicou Renato Paiva, treinador do Benfica B.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.