O internacional argentino Eduardo 'Toto' Salvio recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de despedida aos adeptos do Benfica depois de oito temporadas na Luz. O extremo de 29 anos está de regresso à Argentina para representar o Boca Juniors, mas não esqueceu os adeptos do Benfica na hora da partida.

"Benfiquistas da minha vida, chegou o momento de partir e não tenho palavras suficientes para agradecer tudo o que me deram, brindaram a mim durante tantos anos, cuidaram de mim como ninguém e apoiaram-me sempre. Foram 8 épocas onde passei por muitíssimas coisas, foram momentos de muitas alegrias, mas também tive momentos difíceis onde vocês nunca me deixaram cair e sempre me deram forças para continuar. Vou levar tudo isto na minha memória e jamais vou deixar de amar o Benfica. Sinceramente, chorei como um bebe ao saber que tinha que me despedir e é uma mistura de sentimentos que poucas pessoas vão entender, porque agora sinto-me feliz por continuar num clube tão grande como o Boca", escreveu Eduardo Salvio na sua conta oficial do Facebook e do Instagram.

"Obrigado por fazerem de mim melhor pessoa. Fizeram de mim a pessoa mais feliz do mundo. Nunca me vou esquecer de todas as conquistas, jogos importantes, golos e momentos de muita emoção que vivemos juntos. Como jamais me esquecerei da primeira vez que vesti a camisola do glorioso, foi um privilégio", sentenciou Salvio.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.