Declarações de Augusto Inácio, treinador do Aves, à Sport TV, após a derrota por 4-0 diante do FC Porto, no Estádio do Dragão, da 32.ª jornada da Primeira Liga.

"Viemos com o mesmo sistema, mas com jogadores diferentes. A dinâmica perdeu-se um bocadinho. Eu disse aos jogadores antes do jogo que estava orgulhoso do trabalho deles e que acontecesse o que acontecesse aqui, estaria na mesma orgulhoso. O FC Porto esteve mais forte, não é nenhuma novidade, mas os meus jogadores merecem toda a confiança da minha parte. Se alguém quiser criticar a equipa, critiquem o Augusto Inácio que é o treinador. Nós estamos unidos. O FC Porto ganhou porque foi mais forte, mas parabéns ao meus jogadores que tentaram. Estes jogos são assim."

"Há algumas contrariedades, mas não me quero desculpar com isso. Eu dei os parabéns ao Benfica quando nos ganhou, dei os parabéns ao Sporting quando nos ganhou, dei os parabéns ao SC Braga quando nos ganhou e agora dou os parabéns ao FC Porto, que foi melhor".

[Falta um ponto para a manutenção] "Se o Tondela não ganhar ao Santa Clara nós ficamos na I Liga, a não ser que haja alguma coisa de estranho que eu não esteja a ver".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.