O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, mostrou-se satisfeito com a conquista dos três pontos frente ao Benfica, mas sublinhou que a equipa ainda não conquistou nada.

“É um resultado justo num jogo intenso contra uma equipa com muita qualidade que conseguiu anular uma vantagem que tínhamos até há pouco tempo. Neste momento estamos em primeiro, mas não conseguimos nada. Tivemos dois jogos no passado que queríamos ganhar e não conseguimos. Temos de respeitar os adversários porque ainda não ganhámos nada”, afirmou o técnico após a partida no estádio da Luz.

O treinador deixou ainda muitos elogios a Héctor Herrera, autor do golo da vitória dos portistas, e jogador que muitas é alvo de críticas dos adeptos ‘portistas’.

“Antes de vir para o FC Porto achava que um mexicano a capitão não era normal… mas quando comecei a trabalhar este ano com ele, comecei a perceber o porquê dessa decisão pelo grande homem e pelo profissional fabuloso que é. As coisas às vezes não correm bem, os adeptos funcionam pelos momentos e o Herrera ficou ligado a um momento menos positivo. Ele é uma pessoa extraordinária, um profissional fantástico que consegue criar ambiente naquilo que é a minha exigência diária. É um verdadeiro capitão e fico muito contente por ele”, assegurou Sérgio Conceição.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.