O FC Porto venceu, este sábado, o Benfica por 3-2, em jogo da 20.ª jornada da I Liga. Este foi o terceiro triunfo de Sérgio Conceição sobre Bruno Lage em quatro jogos.

O primeiro confronto entre os dois técnicos surgiu mal Bruno Lage assumiu o comando dos 'encarnados', na meia-final da Taça da Liga, em Braga, na época 2018/2019. Sérgio Conceição levou a melhor com um triunfo por 3-1.

Brahimi deu vantagem aos dragões, Rafa conseguiu empatar, mas Marega e Fernando Andrade acabaram por oferecer o triunfo aos azuis e brancos, que viriam a perder a final da prova nas grandes penalidades frente ao Sporting.

Pouco mais de um mês depois, Bruno Lage levou a melhor num embate que acabou por ser decisivo para o desfecho do campeonato. Na 24.ª jornada, os encarnados venceram no Dragão (1-2) com golos de João Félix e Rafa depois do tento inaugural de Adrián López.

Já esta época, o FC Porto deslocou-se ao estádio da Luz em partida da 3.ª jornada. Conceição voltou a levar a melhor. Zé Luís e Marega marcaram os golos do triunfo dos dragões por 2-0.

Feitas as contas, Conceição leva três vitórias contra uma de Bruno Lage em quatro confrontos. Ainda não se registou qualquer empate.

Balanço: Jogos: 4. Vitórias: 3. Empates: 0. Derrotas: 1. Golos marcados: 9. Golos sofridos: 5.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.